Ju Paiva, revela como se matem em boa forma e ainda da truques de beleza.

03/06/2013 10:03

Juliana Paiva, a Fatinha de Malhação, foi o grande sucesso da temporada que acaba nesta sexta-feira, 5.

A personagem, que é uma periguete ‘do bem’ e engraçada, vive de minissaias e blusas curtinhas, sempre exibindo a boa forma da atriz.

Em entrevista à CarasOnline, Juliana contou como faz para manter suas curvas perfeitas: “ eu sempre fui magrinha, mas eu sempre tento ir à academia ficar durinha. Eu gosto de fazer musculação para tornear meus músculos, ainda mais porque a Fatinha usa muita roupa curta. Mas, como o ritmo das gravações é intenso, de segunda a sábado, eu acabo não conseguindo ter uma rotina certinha para malhar”.

Juliana Paiva negocia papel principal em novela das sete: ‘Torcendo muito’

Após passar em primeiro lugar, atriz pode trancar faculdade para atuar em ‘Malhação’

Além de investir no fortalecimento muscular, Juliana revela que é fã de um esporte e que adora praticá-lo nos finais de semana: “adoro jogar vôlei”.

Dona de um cabelão loiro liso, a atriz também afirmou que hidrata muito os fios para deixá-los sempre fortes e brilhantes: “com a Fatinha, eu tive que descolorir as pontas e fazer mechas ‘californianas’. Ele ficou bem clarinho, o que eu adoro, mas faço a cada 15 dias hidratação nele, além de cauterização, para não enfraquecê-lo”.

Relembre o estilo ousado de Fatinha em 'Malhação'

Solteira na vida real, Juliana declara que mesmo em ótima forma, não gosta de exibir o corpo como a Fatinha: “sou muito diferente. Quando uso uma saia mais curta, uso uma blusa mais larga, comprida. Não sou muito fã de decotão, essas coisas. O estilo dela é muito distante de mim”.

     Foto: Juliana Paiva / Crédito: TV Globo

Adm: #Kátia